Newsboard
Bushido 2
por Allan - PE/Recife - 27-Jul-2016
"Atualmente tenho por voltar de 4 meses de treino no Niten, e só tenho a agradecer ao Senpai e todos os colegas de treino, pois, através dos ensinamentos que tenho adquirido, sinto, a cada dia que passa, mais e mais, uma mudança de comportamento,uma busca constante em aperfeiçoamento e uma maior atenção em tudo aquilo que faço no meu dia a dia. Isso tem me feito muito bem em todos os campos da vida, profissional, pessoal e emocional.
Agora busco sempre me manter focado nas tarefas profissionais e dando a devida atenção que as mesmas merecem, busco manter a posturar adequada sempre que percebo que estou relaxado.
No momento o que mais mudou em mim, foi a minha busca do aperfeiçoamento, a busca do "formidável".
Arigato gozaimasu, Sensei Jorge Kishikawa por trazer o Bushido para o Brasil através do Niten e Arigato gozaimasu Senpai Rodolfo, por dedicar seu tempo a repassar os ensinamento do Sensei para nós de Recife.
Sayounara"
Allan
Last posts:
-
FOTO DO CINETREINO NO GASHUKU!
-
First training in DC - USA
-
ESTUDO SOBRE EXERCÍCIO FÍSICO REMOTO
-
Tem que ter coração
-
Family training!
-
We keep training hard!
-
Apertando o nó do Kabuto!
-
Mudar o passado
-
A guerra continua e seguimos unidos! - Mundial 2020
-
Genkidama! - Mundial 2020
-
Como vencer esta batalha - Mundial 2020
-
MUNDIAL 2020 - Mensagem aos alunos
-
Mantendo o nó firme
-
Chamado do Bushido
-
GOLDEN MOMENTS - Simplicity